Lançamos a versão 7 do tFLOW, que inclui novos recursos para facilitar a revisão de arquivos

A Aleyant, empresa desenvolvedora de sistemas na nuvem para automatização de processos de produção para a Indústria Gráfica, lança uma nova versão do Aleyant tFLOW, seu poderoso fluxo de trabalho para automação de processos de préimpressão: a versão 7, destaca-se por uma maior usabilidade e uma melhora no serviço ao cliente e pela produção de impressão, graças a incorporação do SmartPrep, SmartSpec e do widget carga de trabalho para os usuários. Além disso, esta nova versão inclui uma melhoria significativa na integração do tFLOW com o Aleyant Pressero™.

 

Com o SmartPrep, o tFLOW continua a ter mais poder e tempos de resposta mais rápidos para o serviço ao cliente e para a produção de impressões. Com esta novidade o usuário pode não só verificar arquivos, mas também personalizá-los de acordo com os requisitos de produção a partir da própria interface do tFLOW.

 

Por outro lado, SmartSpec, também incorporado ao sistema gerador de fluxo de trabalho de préimpressão da Aleyant, permite enviar especificações tais como a largura da sangria, o tratamento de cores, os ajustes no documento, entre outros, a partir de um MIS e de lojas web-to-print configurando trabalhos automaticamente no tFLOW.

 

O widget com a representação gráfica da carga de trabalho por funcionário foi adicionado ao painel de controle para melhorar a visão dos recursos utilizados, permitindo que você gerencie as tarefas atribuídas por usuário, para um serviço ao cliente e trabalho de préimpressão mais eficientes.

 

Por fim, a conectividade do tFLOW com o Pressero, nosso sistema web-to-print, também foi melhorada graças a uma integração mais focada. Ambos os sistemas não apenas trocam informações sobre pedidos e clientes, como também as especificações do produto, as filas de saída e as atualizações de status.

 

Com sua nova versão 7 e a adição de novos recursos para facilitar a revisão dos arquivos, o tFLOW continua proporcionando mais potência e melhorias notáveis de seu sistema, levando a eficiência e a produtividade a um novo nível, a fim de posicionar-se no mercado como a melhor ferramenta para automatizar os fluxos de trabalho de préimpressão.

Lucia Blanco