Nova versão do PrintJobManager™ da Aleyant já está disponível

A equipe do PrintJobManager realizou uma série de mudanças e melhorias nas duas últimas versões. Além de numerosos ajustes e correções, criamos vários recursos novos que são essenciais:

 

  • Adicionar uma marcação de porcentagem a um preço de venda

Incluímos a possibilidade de adicionar, como componente opcional, uma marcação de porcentagem de acréscimo ou desconto (mark up/mark down) a cada item no mecanismo de configuração do produto.

 

 

Com esta nova melhoria, você pode incluir uma marcação de porcentagem (%) de desconto ou acréscimo no preço total de venda. Na captura de tela acima, se selecionamos a opção “3 Day Rush” como prazo de entrega, o preço de venda terá um acréscimo de 25% sobre o preço total de venda. Esta opção está disponível para todos os componentes opcionais no mecanismo de configuração dos produtos.

 

  • Forçar uma seleção (Force a Selection) num componente opcional
    Antes, um mecanismo de cálculo de preços calcularia um preço mesmo se não selecionássemos uma opção.

 

 

Com este novo recurso dos componentes opcionais, será obrigatório selecionar uma opção quando a caixa de seleção Force a Selection estiver marcada. Esta melhoria ajudará a eliminar os erros que surgiam quando se calculavam preços sem todas as informações obrigatórias e necessárias para um cálculo.

 

  • Novo recurso de gerar Ordens de compra (Purchase Orders) através do PrintJobManager

O PrintJobManager agora pode gerar ordens de compra (PO, na sigla inglesa) de materiais. As POs podem ser geradas automaticamente ou manualmente, com base nos seus critérios.

 

 

Além disso, as ordens de compra podem ser vistas no módulo Materials (Materiais) e classificadas por Data (Date), Custo (Cost), Número do trabalho (Job Number), Material (Material) e Quantidade (Quantity). Uma vez realizada a entrega do material, as POs podem ser selecionadas como recebidas.

 

Os fornecedores são configurados como empresas e, posteriormente, como fornecedores, se você selecionar a opção “Vendor Box”. Ao fazermos um pedido no mecanismo de cálculo de preço, os materiais podem ser selecionados para gerar uma PO. Esta opção funcionará para os materiais especiais no controle de inventário, para os materiais específicos do cliente ou para os materiais terceirizados que requeiram uma PO antes da realização do pedido.

 

 

Uma vez gerada, a ordem de compra conterá as informações da sua empresa e do fornecedor, um número de PO, a descrição do material que você está pedindo, quantidade e preço. As ordens de compra (Purchase Orders) podem ser editadas manualmente antes de serem enviadas ao fornecedor.

 

  • Integração com o Zapier aperfeiçoada

O peso das mercadorias agora está disponível via Zapier. Esta opção será útil para a integração com aplicativos que requerem informação sobre o peso das mercadorias, como o ShipStation.

 

Além de resolver alguns problemas, a equipe do PrintJobManager adicionou melhorias nas funções User Permissions (Permissões de usuário), Product Engine Calculations (Cálculos do mecanismo de configuração do produto) e Variance Reporting (Relatórios de variação).

 

Para mais informações sobre o PrintJobManager MIS/ERP, por favor, visite printjobmanager.com.

 

Lucia Blanco