Por que automatizar os seus processos de produção?

Nos últimos anos, a palavra-chave no setor das artes gráficas tem sido automatização. O aumento de trabalhos de impressão digital de tiragens curtas, os curtos prazos de produção e a exigência de preços competitivos e entrega rápida forçou os prestadores de serviços de impressão a modificarem o seu modo de trabalho para ajustá-lo às necessidades reais de usuários exigentes e cada vez mais amigos das novas tecnologias. Como resultado, torna-se mais do que necessária a adoção de um fluxo de produção que seja o mais rápido possível, com intervenção manual mínima. Apesar dos grandes avanços alcançados na indústria do hardware e nos equipamentos de impressão, foram os softwares que possibilitaram uma verdadeira revolução na automatização.

 

São cada vez mais os profissionais da indústria gráfica que confiam em sistemas para criar um fluxo de trabalho automatizado que esteja também na nuvem, por diversas vantagens:  colaboração entre as pessoas implicadas no processo de produção, otimização real do fluxo de trabalho e eliminação de erros, entre muitas outras.

 

“A automatização é definitivamente uma tendência que está afetando os nossos clientes, já que suas margens estão se ajustando e seus clientes querem que os artigos sejam impressos de forma mais rápida e econômica”, afirma Greg Salzman, presidente da Aleyant.

 

Afinal, automatização é algo mais do que aumentar a produtividade e o rendimento do seu negócio. É a possibilidade de dispor de tempo produtivo para expandir, focar novos desafios, atender melhor o cliente, detectar suas necessidades, empreender a busca de novas oportunidades de negócio que deem um diferencial ao seu serviço de impressão.  Será essa estratégia a verdadeira essência do seu negócio.

 

O conceito de automatização da Aleyant é resultado tanto da conectividade dos nossos sistemas em nuvem como da integração das nossas soluções com as de terceiros. Porque oferecemos respostas sempre adaptadas às necessidades de cada cliente, nossas ferramentas são modulares, para que possam ser implementadas na sua empresa de maneira gradual, começando pelas áreas que requerem maior intervenção.

 

 

Se deseja solicitar uma demo dos nossos produtos, você pode telefonar para +34 962058844 ou clicar na solução Aleyant do seu interesse, entre as exibidas a seguir:

 

 

Lucia Blanco