Chegou a versão 9 do tFLOW da Aleyant

A versão 9 do tFLOW traz novos e ótimos recursos para turbinar a eficiência de sua gráfica. Com ele, você poderá finalizar e enviar os trabalhos de forma mais rápida. Confira abaixo mais detalhes sobre os novos recursos.

 

 

  • Nova interface do usuário – o novo design dos nossos cabeçalhos de página facilitou o uso do tFLOW. Além disso, os novos modos de exibição de trabalhos e provas permitem que os usuários mudem o estado do projeto, enviem trabalhos para produção, naveguem entre arquivos de prova e arquivos de produção e visualizem várias versões de maneira fácil e rápida.

 

 

  • E-mail de boas-vindas – adicionamos a funcionalidade de enviar e-mails de boas-vindas personalizáveis para a criação de um novo usuário. O e-mail possibilita que os usuários visualizem e aprovem trabalhos facilmente no tFLOW.

 

 

  • Links com guia específica – o tFLOW agora oferece aos usuários um acesso mais inteligente, com links de acesso público (identificação não obrigatória) e privado. O tFLOW pode reconhecer automaticamente quais usuários têm acesso público e quais têm acesso privado, para direcionar adequadamente o uso do tFLOW.

 

 

  • Lembretes de aprovação – você pediu, nós atendemos. O tFLOW agora oferece aos usuários a opção Send Reminder (Enviar lembrete) na tela do trabalho, permitindo que os usuários acompanhem facilmente as tarefas necessárias para cada trabalho.

 

 

  • API mais flexível– as variáveis SmartPrep definidas pelo usuário do tFLOW podem ser enviadas diretamente através da API sem a necessidade de desenvolvimento algum. O tFLOW já conta com uma extensa lista de variáveis disponíveis e prontas para serem usadas, mas a boa notícia é que se há algo de que você precisa, mas não encontra, você pode criar sua própria variável.

 

 

Em breve! E-mails de confirmação de pedido estarão disponíveis em breve, para reduzir consideravelmente a troca desnecessária de e-mails com os clientes.

Lucia Blanco